Recristalização da metanfetamina

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Olá, recentemente testei uma técnica de recristalização para metanfetamina que aparentemente funciona muito bem.

Eu a encontrei em um fórum.

Procedimento:

Coloque a metanfetamina em um recipiente e adicione acetona (anidra, se possível) cerca de 1 a 2 cm acima do nível da metanfetamina.

Aqueça até ferver e, em seguida, adicione álcool (eu uso IPA) até que a metanfetamina esteja completamente dissolvida (ou quase).

Retire da fonte de calor, cubra com uma camada de papel-alumínio e, em seguida, com uma camada de filme plástico e deixe esfriar por 1 hora em um banho de água morna.
Coloque o recipiente na geladeira por mais 1 hora e, em seguida, no freezer por 24 horas.

Pessoalmente, paro na geladeira porque uso pequenas quantidades de metanfetamina e não vi nenhum resultado adicional após 24 horas no freezer...

E é isso, você deve ser capaz de encontrar pequenas agulhas de metanfetamina quando terminar!

Traduzido com www.DeepL.com/Translator (versão gratuita)

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Aqui estão as fotos do meu resultado

Attachments

• SNzuQC9LKq.jpg
    SNzuQC9LKq.jpg
    2.1 MB · Views: 455
  • sD9Om4Gwc8.jpg
    sD9Om4Gwc8.jpg
    2.1 MB · Views: 455

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,328
Deals
1
Eu o dissolvo em IPA fervente e adiciono acetona até que comece a ficar turvo. No entanto, os resultados são exatamente os mesmos. Após as 2 horas no freezer ou qualquer outra coisa, evapore-o até 50% e resfrie-o novamente

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Interessante. Quais são suas proporções aproximadas por peso e volume - metanfetamina: ipa: acetona?
E qual é o rendimento aproximado após a primeira recristalização?

View previous replies…

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Por exemplo, para 40g de metanfetamina e 1dl de acetona aquecida a 52-54°, uma média de 9,5ml de água é suficiente para dissolver o todo. Em seguida, deixo esfriar por cerca de 3h em temperatura ambiente, 1h30 a 2h na geladeira e, finalmente, algumas horas no freezer. O resultado obtido após a recristalização é de cerca de 95% (em média, perda de 2-3gr).

Traduzido com DeepL https://www.deepl.com/app/?utm_source=android&utm_medium=app&utm_campaign=share-translation

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Obrigado. Interessante. Eu também adoro essa recristalização em solução de água/acetona a 10%. Eu a usei centenas de vezes para a recristalização de mdma hcl, mas nesse caso o rendimento é de cerca de 80-90% em 12 horas. Para recuperar o restante, você deve evaporar a maior parte do líquido e repetir o processo novamente.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
simples: 10% de H2O + 90% de acetona. O cloridrato é dissolvido nessa solução e depois levado ao freezer.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
115
Para pequenas quantidades, sim. Se estivermos falando de 20-50 g, não há problema em recristalizá-lo em água/acetona em meio dia.
Mas para uma quantidade maior, é necessário mais tempo.
No momento, estou recristalizando cerca de 500 g de mdma hcl em água/acetona. Após 24 horas, o rendimento é de 83%. Cerca de 85 g ainda estão dissolvidos. Acho que serão necessárias mais 72 horas para retirá-los.

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Bom dia, senhor.
O método de recristalização que você mencionou é aplicável ao cloridrato de metanfetamina?

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Bom dia, senhor.
O método de recristalização que você mencionou é aplicável ao cloridrato de metanfetamina?

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Sim

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Prezado Sr.

Sou iniciante e estou fazendo experimentos. Já falhei muitas vezes quando se trata de cristalização.

O senhor poderia me responder a algumas perguntas?

1. Você cristalizou o racêmico ou o D-metil?

2. Quais são as proporções de álcool metílico/acetona/isopropílico?

3. O problema de resfriamento que você mencionou. Deixe esfriar até a temperatura ambiente primeiro. Em seguida, deixe esfriar na geladeira por 1 hora. Deixe esfriar na geladeira por 24 horas. Não entendi muito bem. A diferença nas temperaturas do refrigerador. Qual é a temperatura do refrigerador durante o processo de resfriamento de 1 hora? Qual é a temperatura do refrigerador durante esse período de 24 horas?

Senhores. Muito obrigado!
Desejo a você uma vida feliz.

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
1. Acho que é D-metil. Não sou químico e nunca analisei isso, mas deve ser esse.

2. Usando acetona e água, cerca de 20g de metanfetamina, uso 1dl de acetona e aqueço um pouco antes do ponto de ebulição. Em seguida, uso em média 8 a 9,5 ml de água e mexo bem até que quase toda a metanfetamina esteja dissolvida.
Em seguida, cubro com papel-alumínio e filme plástico e envolvo o recipiente com um pano de prato para retardar o processo de resfriamento.

3. No momento, deixo esfriar por 4 a 6 horas ao ar livre, dependendo da quantidade (10 a 20g).
Depois, recolho os fragmentos antes de continuar o processo de resfriamento na geladeira (a minha está ajustada para 3°C) e depois no freezer, ou coloco tudo diretamente na geladeira e depois no freezer...
Se você deixar esfriar apenas em temperatura ambiente, perderá muito produto.
Continue o resfriamento conforme descrito para recuperar o máximo de produto possível.
Quando não houver mais formação de cristais, evapore o líquido para recuperar o máximo possível.

Eu costumo coletar os cristais formados em temperatura ambiente antes de colocá-los na geladeira, pois o resfriamento na geladeira é mais rápido e os cristais ficam menores.

Voilà, espero ter respondido sua pergunta.
Caso contrário, diga-me.

Obrigado

Mysticsea3

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, senhor,

Continuo tendo o mesmo problema e realmente espero que possa me ajudar.

Também tenho d-meth e usei seu método e tive sucesso uma vez. Depois de repetir o processo com a mesma metanfetamina, continuo tendo o mesmo problema várias vezes. Se puder me dar algum conselho, ficarei muito grato!

Durante a cristalização, os cristais grudam na lateral do béquer e, quando terminam, parecem muito com mdma. Não entendo por que isso acontece e gostaria de saber se você já teve o mesmo problema. Em caso afirmativo, o que fez para resolver o problema? Repeti o processo várias vezes, mas continuo obtendo os mesmos resultados. Qualquer conselho é bem-vindo!

View previous replies…

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Você usa acetona anidra e água destilada?
Se sim, você adicionou a água de uma só vez ou aos poucos e até mesmo gota a gota até que quase tudo tenha que ser diluído?

bordello

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
O que você quer dizer com selagem? Luke envolve o recipiente com papel alumínio e fita adesiva, sem nenhum furo, como se fosse selado?

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Não há necessidade de ser tão rigoroso. Normalmente, basta envolvê-lo com papel alumínio, principalmente para evitar a entrada de poeira e retardar a evaporação da solução. Quanto mais lenta for a evaporação, maior será o cristal. A evaporação rápida formará apenas pó cristalino.

JimMoriSon27

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Você também pode usar IPA ou vodca para dissolver o produto, mas meu melhor resultado foi com água destilada.

qwe111

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
5
Sim, senhor. Obrigado por sua generosidade. Vou tentar fazer isso.

Um brinde ao sucesso.