- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 27
Comprar da China, em teoria, parece incrível, com exceção dos prazos de entrega mais longos. Agora tenho algumas dúvidas.
- O que significa ter um depósito na Polônia ou em outros países?
Digamos que eu queira fazer um pedido de uma substância controlada, como borohidreto de sódio ou pregabalina, para um endereço na Polônia.
Como isso funciona após a conclusão do pagamento? Vocês enviam o produto da China para o referido depósito, por exemplo, na Polônia, e o reenviam para o endereço do cliente no país, ou o produto já está na Polônia e é enviado diretamente para o cliente? - Quem é responsável pela alfândega quando o pacote entra na União Europeia para o referido depósito? O cliente ou o vendedor?
- Ao receber o produto, ele conta como uma entrega da China ou uma entrega da Polônia?
- A remessa doméstica da Polônia para a Polônia apresenta pouco ou nenhum risco, embora a remessa da China para a Polônia apresente. Comprar de um vendedor chinês não representa nenhum risco, pois o produto é enviado do armazém doméstico?
- Quem cuida dos impostos de importação, se aplicáveis?
- O que exatamente é um armazém doméstico? Você possui um armazém particular no referido país ou aluga um espaço em um armazém público? Um exemplo, como uma foto ou um endereço, esclareceria muito
- Veja, por exemplo, o whwingroup Jeissychem621. Anunciando um suprimento local na Polônia. Isso significa que posso fazer um pedido e receber uma encomenda doméstica da Polônia em meu endereço polonês sem nenhum risco de que a encomenda desapareça ou seja apreendida, e que qualquer coisa relacionada à importação da China para a Europa não tem nada a ver comigo. Estou correto?
Estou fazendo essas perguntas para entender melhor o processo antes de tentar fazer um pedido a um fornecedor chinês. Sei que vocês aparecem em todos os tópicos para fazer propaganda de si mesmos, portanto, façam o mesmo aqui e esperem esclarecer tudo para mim e para outras pessoas que estão pensando em fazer pedidos da China.