Question Pergunta sobre a estabilidade a longo prazo da mefedrona e de outras catinonas

Ksalos

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Esse artigo sugere que a mefedrona, assim como outras catinonas, é instável em determinadas soluções (MeOH, ACN).

Alguém tem alguma informação sólida sobre a estabilidade a longo prazo da mefedrona e de outras catinonas fora da solução?

O que pode ser feito além do armazenamento em local fresco, seco, hermético e protegido da luz para garantir a maior estabilidade possível?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
use dessecantes. guarde aqueles pacotinhos de sílica gel e coloque-os junto com seu material. nunca fiz isso com mefedrona, mas funciona com cogumelos rs

o vidro colorido ou opaco pode protegê-lo da luz mais do que o vidro comum. talvez tente o vidro âmbar? ele foi feito especificamente para proteger as coisas da exposição à luz :3

eu não me preocuparia muito, desde que você tome as medidas padrão, não haverá problema.

Ksalos

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Desculpe-me por ser tão insistente, mas encontrei este tópico que sugere que a mefedrona pode sofrer degradação como a metilona e a metacatona:

Não tenho conhecimento suficiente de química para revisar os pontos de forma confiável.

A estabilidade a longo prazo é um ponto muito importante para mim, pois gosto de coletar minhas substâncias químicas e geralmente não as tomo com muita frequência.

Gostaria de colocar uma boa quantidade de mefedrona em armazenamento de longo prazo (possivelmente mais de 10 anos) e seria muito ruim se eu acabasse com uma pilha de lixo inútil.

Last edited:

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
li a postagem que você enviou! aqui estão algumas respostas úteis:

"Outros sugeriram que a mefedrona selada em um saco hermético com zíper (minha sugestão é usar dois sacos e espremer todo o ar nas duas vezes) pode ser armazenada por dois anos (postagem de Mona Lisa) sem perda de potência. Armazene em um ambiente hermético e livre de umidade."

"Recentemente, terminei um lote de metilona com 4 anos de idade e ele estava tão bom quanto quando foi adquirido pela primeira vez. Armazenado em um ziplock fino em temperatura ambiente, no escuro e seco."

"Há alguém com conhecimento de química em outro fórum bastante conhecido que sugere que tanto a mefedrona quanto a metilona devem ser razoavelmente estáveis, pois ambas são bk-cetonas, embora isso seja apenas uma conjectura. Ele disse: "A maioria das fenetilaminas tem vida longa se mantida em um local seco e escuro (como anos!)"... mas quem sabe. No entanto, encontrei metilona com mais de dois anos de idade ainda eficaz que foi simplesmente armazenada em um saco plástico lacrado em temperatura ambiente, mas ao abrigo da luz. No entanto, ela notou uma ligeira deterioração na potência de alguns neodoves e destilados antigos de primeira geração que datam do início de 2007, o que poderia sugerir alguma degradação da mefedrona (seu principal ingrediente misterioso alegado)..."

se ela pode sobreviver de 2 a 4 anos em um maldito saco ziploc (eu sei que uma das respostas disse metilona, mas não acho que a mefedrona se degradaria muito mais rápido), acho que não haverá problema se você colocá-la em um frasco de vidro âmbar hermético e jogar alguns pacotes de sílica gel lá dentro.