• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Breaking Bad Grupo público [EUA] da comunidade BB no Messenger Element

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2023
Messages
21
Reaction score
5
Points
3
por que? clique em participar, mas continue carregando

OihlRN5ZuU

0OyVB65TM7
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,649
Solutions
2
Reaction score
1,748
Points
113
Deals
666
Acho que o motivo é que sua conta não foi criada em nosso servidor (element.bbgate.com)
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
40
Points
18
Olá, colegas membros do BB baseados nos EUA!!! Como estão todos hoje? Estou curioso para saber quem mora nos Estados Unidos, portanto, ao passar por aqui, reserve um momento do seu tempo para dizer: "OLÁ!!!". Seria bom reunir um grupo de pessoas com a mesma opinião, que eu sei que são locais, para trocar mensagens e até mesmo para uma possível colaboração futura em projetos nos quais possamos ter interesse! Aguardo ansiosamente o contato de todos!!!

Paz, amor e segurança!

Pseudomicrogravidade
 
View previous replies…

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Estou nas 48 regiões inferiores
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Estou sediado nos EUA.
Meio-Oeste
Da costa oeste, Cali e Seattle.
Agora moro no meio-oeste
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
40
Points
18
Ei, Jesse Jades, também estou em Oklahoma. Prazer em conhecê-lo, cara! Que tipos de drogas você usa, fabrica ou vende? Qual é a sua droga favorita?
 
View previous replies…

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Olá,
Acabei de ver que não podemos dizer onde temos outras formas de comunicação. Fico feliz por ter visto isso, porque eu teria feito isso sem pensar. Tenho minhas informações em meu anúncio, caso queira conversar sem essa interface. Sempre solicitarei o uso do escrow aqui no bb, mas odeio as mensagens de texto
 

PseudoMicroGravity

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 28, 2023
Messages
39
Reaction score
40
Points
18
Então, deixe-me ver se entendi bem: você comprou todos esses precursores e queimou a maior parte deles para aprender a fazer MDMA? E acredita que sabe o que está fazendo agora e que teria melhores resultados? Você só teve uma síntese bem-sucedida? E isso rendeu alguns gramas de MDMA de boa qualidade? Estou certo disso? Droga, parece que estou sendo um idiota quando leio isso, mas na verdade não estou! Só estou esclarecendo se entendi o que você me disse. Definitivamente, admiro sua determinação e estilo! Cara, você é o cara!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,473
Solutions
4
Reaction score
1,003
Points
113
Deals
1
Alguém conseguiu entrar nesse grupo? Já tentei várias vezes usando todas as combinações de terminologia imagináveis e só recebo o erro 400. Li todas as páginas de ajuda e todas as instruções. Se eu permitir a criação de uma conta no servidor padrão, ele não encontrará o grupo nem o servidor, mas se eu tentar usar element.bbgate.com , element.bbgate.onion , #usa-bb-forum: element.bbgate.com ect. Recebo o erro 400
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,649
Solutions
2
Reaction score
1,748
Points
113
Deals
666
Informe-me o link para seu perfil no Element e eu o adicionarei.
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,649
Solutions
2
Reaction score
1,748
Points
113
Deals
666
Seu perfil não foi criado em nosso servidor, portanto, não é possível entrar em nossos grupos.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,473
Solutions
4
Reaction score
1,003
Points
113
Deals
1
Tentei criar um em seu servidor, mas ele não é encontrado quando procuro por ele. O que devo colocar aqui?
ZGs3g9Fl7n
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Estou recebendo o seguinte
Não é possível acessar o servidor doméstico
Certifique-se de ter uma conexão estável com a Internet ou entre em contato com o administrador do servidor
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Não importa, eu consegui entrar!!! Incrível!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,473
Solutions
4
Reaction score
1,003
Points
113
Deals
1
Portanto, a todos. Se você receber o erro http 400, provavelmente precisará limpar o cache do DNS. De qualquer forma, foi isso que funcionou para mim
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Isso diz a mais alguém que não tem permissão para postar no fórum dos EUA? Alguém de lá disse que ninguém tinha permissão, mas parece que eu consigo postar?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,473
Solutions
4
Reaction score
1,003
Points
113
Deals
1
69C5ZeIP2J

Estou me referindo especificamente a este fórum. Você não postou nele e nem ninguém além de Heisenberg. É a este fórum específico dos EUA que estou me referindo. Estranho pra caramba, fui tirar uma foto melhor, que mostrava onde dizia que eu não tinha permissão para postar, e essa página desapareceu e o #US-bbgate. O fórum abre para 3 subfóruns, regras, comunicação sobre qualquer tópico e ajuda mútua com respostas a perguntas. Há 2 minutos, ele abriu na captura de tela, onde não há mensagens. Drogas. Muitas delas, eu acho. Ou o efeito Mandela 🤷
 
  • Like
Reactions: vis

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Sim, isso me deixou confuso sobre o que fazer em relação a isso, se é que há algo a fazer
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,473
Solutions
4
Reaction score
1,003
Points
113
Deals
1
Acho que você deve esperar um ou dois dias. Parece que uma pessoa entra no grupo e, depois, um administrador aprova sua capacidade de postar. É isso que parece ter acontecido no meu caso. Entrei no grupo e não tinha permissão para postar e não conseguia ver nenhuma postagem. Mas no dia seguinte isso mudou. Talvez se até amanhã à tarde não tiver mudado, você precise entrar em contato, mas acho que sim
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
531
Reaction score
248
Points
43
Muito bem, obrigado!
 
Top