Pré-Silkroad

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Alguém se lembra daqueles fóruns em que se negociava drogas abertamente e se pagava com paypal/WU antes da época da darknet? opreview, ratethesource (bleh) e assim por diante?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
O Farmers Market não foi um dos primeiros? Acho que ele já existia antes mesmo das criptomoedas
 

InterestedJimmy

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2023
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Farmers Market, bookworm(club?). Levei muito tempo para ter acesso a esses mercados naquela época. Nada tão fácil quanto hoje. Encontrar esses locais escondidos era uma verdadeira aventura.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
O bookworm era um mercado de drogas?
 

InterestedJimmy

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2023
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Não me lembro exatamente. Sei que obtive acesso a ele fazendo algumas perguntas por meio do formulário de contato de um site e, em seguida, fui contatado por um administrador para conversar um pouco mais e, finalmente, recebi um link de convite. Era uma espécie de fórum oculto com uma grande variedade de vendedores e preços de primeira linha. Lembro-me de uma grande variedade de drogas e veículos de controle remoto (obscuros). Acho que o fórum foi fechado em 2010 e só fui membro por alguns meses.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Legal, acho que esses mercados originais foram fundamentais para o que temos hoje
 
Top