PEPAP

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Portanto, não sou químico, mas tenho quase certeza de que isso deve funcionar, provavelmente com rendimentos muito baixos, mas deve funcionar.

Isso deve ser para o OPPPP, mas a ideia geral é a mesma.

Erowid
https://erowid.org ' prodinePDF
Síntese de prodinas

Isso deve levar ao primeiro link, que é a ideia geral.

Alfa-metil-estireno, formaldeído, fenetilamina (substitua a metilamina no pdf acima por esta, disseram que funcionaria)

AMS a partir de peróxido de cumeno, acho que encomendar álcool cumílico é a maneira mais fácil e depois desidratá-lo, como dizem, com KHSO4 ou, talvez, com ácido fosfórico. Ou simplesmente encomendar o ams puro, mas isso pode ser um pouco controlado.

Basicamente, você precisará de alfa-metil-estireno, ácido acético, anidrido acético, fenetilamina e 37% de formaldeído.

Isso deve ser capaz de substituir o alfa-etil-estireno, o ácido propiônico, o anidrido propiônico e a metilamina da síntese de prodina. Acredito que o ácido/anidrido propiônico não precise ser substituído, mas o ácido acético/anidrido produz o PEPAP propriamente dito.

Sei que esta é uma postagem difícil. Mas a ideia geral, supondo que funcione (o que parece que funciona), seria um opiáceo decente e relativamente barato. É verdade que o rendimento é baixo, e a Wikipedia sobre o PEPAP diz que os subprodutos, semelhantes ao MPTP, não são neurotóxicos. Portanto, isso é bom.

plancklong

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
13
Portanto, não sou químico, mas tenho quase certeza de que isso deve funcionar, provavelmente com rendimentos muito baixos, mas deve funcionar.
Oi KK, isso pode ser um pouco mais fácil:
VhigTLB4j9

Diga-me o que você acha.

Katty Korner

Don't buy from me
New Member
Reaction score
10
Esse parece ser um bom caminho.

Minha única preocupação é a síntese do fenil lítio e a segurança dela. Gostaria de saber o quão perigosa é essa síntese, bem como o quão inflamável/tóxico é o PhLi