Vício em Noids

Codoi

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
May 25, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos. Há pouco tempo comecei a fumar noids de 5cl (um pouco de cristal na cabeça de um cigarro). Eu fumava muito maconha, mas a maconha não faz mais efeito desde que o noids tomou conta.
Se alguém tiver alguma dica, gostaria muito de ler e aplicar, se possível
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
200
Reaction score
205
Points
43
Serei subjetivo e honesto. Os canabinoides sintéticos são um grande problema. É preciso ter força e vontade para romper a crescente conexão entre você e esse tipo de substância psicoativa. Elas já substituíram a cannabis para você e causam uma situação em que você não consegue (em suas próprias palavras) abandoná-las. Mas há boas notícias - você escreveu esta mensagem, você está procurando uma saída. E ela é real. Você precisa jogá-las fora, jogar fora todos os estoques, excluir todos os contatos, cortar todos os laços com pessoas, lugares e situações que possam provocar o uso. Depois, passar pela abstinência. E então, reconstruir-se. Não vai ser fácil, é muito mais difícil do que escrever uma postagem em um fórum. Mas a alternativa é mais séria e assustadora. Materiais adicionais podem ser encontrados em vários sites dedicados a substâncias, por exemplo, aqui: https://mindheal.com/basics/drug-withdrawal/
 

Yunik777

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 20, 2023
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Confirmo que os sintetizadores que experimentei, como o CladB e o 4fAdb, causam abstinência real... e também perturbam o sistema digestivo e o sistema de excreção.
 

barry

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 17, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Uma abordagem que pode ajudar é reduzir gradualmente o consumo de noids e reintroduzir alternativas mais saudáveis para controlar os desejos. Você pode começar reduzindo a quantidade que consome por dia, mesmo que seja apenas uma pequena redução. Combine isso com atividades que mantenham sua mente e seu corpo envolvidos, como exercícios, hobbies ou passar tempo com amigos e familiares que lhe dão apoio. Substituir o hábito por algo positivo pode facilitar a transição.
 

DrugCentral

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Olá, obrigado pelo seu tópico. Não tenho nenhum conselho para você, apenas uma pergunta. Quanto dessa substância você consumiu em uma semana para ter desenvolvido esse vício?
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
122
Reaction score
87
Points
28
Sei que isso é tarde, realmente sinto muito por só estar vendo isso agora e espero que ainda possa ser útil para você.

A Mary deve ser a Linha de Base sempre, eu acho. Se ela não estiver batendo da mesma forma, você precisa fazer duas coisas nesta ordem: 1: mudar seu ROA, obter alguns comestíveis, mudar de flor para concentrado ou vice-versa etc. 2: enquanto estiver experimentando isso, é hora de considerar seriamente uma pausa no THC a frio.

Com uma onça a cada duas semanas (e isso sou eu sendo econômico, rs), eu me consideraria um usuário pesado. Descobri que preciso fazer uma pausa pelo menos uma vez por ano; se não fizer isso, acabo gastando muito até me recompor e finalmente fazer a pausa.

Também fiz experimentos com a duração das pausas; 3 dias não foi uma mudança perceptível para mim. Uma semana e agora estamos "começando" a coçar a coceira, mas a tolerância voltou ao que era antes cerca de uma semana depois.

Nunca passei mais de duas semanas, principalmente porque acredito que, para mim, esse é o ponto ideal e, caramba, não consigo imaginar mais de duas semanas sem a Mary comigo, rs...

Com 2 semanas, a primeira tragada ao voltar do intervalo é MUITO parecida com a dos anos de faculdade. Qualquer pessoa que fume regularmente e que faça um intervalo sólido de 2 semanas garante que o primeiro Bong Rip de volta vai explodir seu rosto.

Vale a pena experimentar para qualquer usuário novato moderado-pesado que não tenha feito isso pelo menos uma vez. Com essas novas variedades chegando a 40-50% de THC, não é de se admirar que todos nós estejamos buscando esse nível mais alto. Parece que você estava lidando com essas armadilhas e, obviamente, é muito mais difícil voltar para a Base Line.

É realmente muito difícil, admito. É por isso que eu digo acima: primeiro mude o ROA para ter tempo de preparação mental para a pausa real. Em seguida, estabeleça um prazo para si mesmo (até o próximo domingo ou antes do início da semana de trabalho etc.) Planeje esses dias; você pode tirar uma folga do trabalho? O que você pode fazer para reduzir o estresse diário da rotina que geralmente desencadeia os desejos em primeiro lugar? Sempre me disseram que os exercícios também ajudam muito, mas sou um preguiçoso que acredita que malhar só me deixaria mais estressado, então, em vez disso, eu corro muito... Eu brinco com LEGOS, faço muitos quebra-cabeças, também me inscrevo em um aplicativo de suporte a viciados para acompanhar meu progresso e ter um lugar para reclamar e me lamentar sobre o quanto estou sentindo falta '...dela <3' naquele momento específico.

Um intervalo de duas semanas reduz minha tolerância o suficiente para que eu possa reduzir o consumo pela metade e ainda obter os mesmos efeitos por períodos mais longos. Sempre economizo uma tonelada de dinheiro nesse mês e sinto uma paixão renovada pela minha Mary! Em torno de 5 a 6 meses é quando eu diria que a tolerância começa a voltar ao que era antes e é por isso que sugiro uma vez por ano.

É muito difícil, mas vale muito a pena!
 
Top