Question Como sou novo nesse tipo de coisa, gostaria de saber se vocês podem me dar dicas, truques e coisas do gênero.

Goose Shittington

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 21, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Deixe-me preparar um cenário: Já faz algum tempo que me receitaram vários medicamentos. Há algumas semanas, meu psiquiatra decidiu me retirar do Zoloft, um medicamento que já tomo há vários anos. Como resultado, tenho uma quantidade considerável de medicamentos sobrando.

Ocorreu-me a ideia de que eu poderia vender meu excedente para ganhar um dinheiro muito necessário. Mas, como diz o título, nunca vendi nem mesmo um comprimido para tosse antes, muito menos medicamentos tão fortes quanto o Zoloft. É por isso que entrei neste fórum hoje para perguntar sobre o básico: quanto do meu suprimento devo vender? Quanto devo cobrar dependendo da quantidade que eu decidir vender? Que medidas posso tomar para proteger meu anonimato de modo a evitar as garras da polícia? Em primeiro lugar, vale a pena vender a porra do Zoloft?

Para um pouco mais de contexto (mas não às custas de doxxing), estou pensando em vender esse Zoloft na pequena cidade universitária onde minha universidade está localizada, na zona rural/suburbana do Maine, assim que as aulas recomeçarem em um mês ou mais. Também devo observar que atualmente não tenho carro, portanto, o transporte para minhas transações terá de ser feito a pé ou talvez usando transporte público.

Estou pensando que, se minhas primeiras transações forem bem-sucedidas, poderei vender mais alguns excedentes e talvez criar um negócio completo com isso, mas talvez eu esteja pensando longe demais. Afinal de contas, evitar a prisão significa muito mais para mim do que ganhar alguns dólares a mais.

Todos os comentários e conselhos são bem-vindos.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Duvido que alguém compre isso de você. Eles são um SSRI, que geralmente não é usado de forma abusiva porque não funciona instantaneamente e não produz muita euforia, estimulação ou ação depressora do SNC.
A melhor coisa que você pode fazer com eles é não tomar nada e, em seguida, doá-los a alguém que esteja deprimido, tenha ataques de ansiedade, etc., que não possa comprá-los. Que não pode pagar por eles
 

Goose Shittington

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 21, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Obrigado pela orientação, irmão. Então, o que você está dizendo essencialmente é que não há como obter lucro nesse cenário?
 

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Correto.

Lendo sua postagem, mesmo que você tivesse algo interessante como Xanax ou Oxy, eu não recomendaria que você os vendesse. Geralmente é muito óbvio para os viciados quando alguém é novato e seria fácil de roubar.
 
Top