Question Looking for a vendor Precisa de uma fonte confiável (honesta)!

ironwoman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Ei... é a dark web. Não é exatamente um lugar honesto, eu sei. Mas, em algum lugar por aí, deve haver um site/vendedor de vicodin/hidrocodona/norco que REALMENTE siga suas próprias regras de garantia. Um vendedor que entrega o produto.

Alguém pode me indicar a direção certa? Estou tão cansado de ser enganado!

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,279
Deals
1
O @prophet tem alguns todos os meses. Ele é o único cara que conheço que vende opiáceos de prescrição genuínos. Não quero dizer que ele seja o único a vendê-los, mas ele é o único que eu verifiquei. Posso atestar que várias pessoas estão vendendo medicamentos falsificados. Se você não consegue obter um oxy 30mg rosa na farmácia, então os de pino à venda aqui não são reais. O mesmo acontece com o Xanax verde. Sempre use o serviço de custódia. Se alguém neste site tentar convencê-lo a não fazê-lo, é porque está tentando enganá-lo

ironwoman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado por responder. :)

View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,279
Deals
1
Esse cara é um golpista. Nunca tente comprar drogas por meio de telegrama, pois ele é composto de qualquer maneira e o proprietário está na cadeia e cantando como um pássaro

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Eu recebo algumas doses de hidrocodona 7,5 todo mês e 30 mg de oxicodona também. Nunca sei quando ou quantos, minha fonte os toma, então o número é sempre diferente. Minhas avaliações sobre as hidros que vendi atestam que são reais, assim como Frit, que também testou meu oxy. No momento, não tenho mais, mas atualizo minhas listagens assim que obtenho novo estoque. Você ainda pode dar uma olhada na minha listagem, mesmo que eu esteja fora de estoque

ironwoman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado por responder, mas estou procurando mais do que alguns por mês. :)

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Se você comprou meu oxy 30 a preço de atacado, que normalmente é de 30 a 35 comprimidos por mês, você pagará US$ 31 por mês. Dividido em 4, você tem quatro comprimidos de 7,5 mg de oxicodona e, a US$ 31 cada, está pagando US$ 7,75 por cada 7,5 mg. Se comprar 30 dos meus 7,5 dros a granel, que são 10 cada, você estará pagando US$ 10 por cada 7,5 mg de oxicodona. Posso repassar as ofertas que obtenho e consigo um negócio melhor com o oxy. 30 comprimidos de oxicodona é como comprar 120 comprimidos de 7,5 mg por mês e eles são mais fortes e mais baratos do que os hidros de 7,5 mg. Basicamente, você poderia obter entre 120 e 140 comprimidos de oxicodona de 7,5 mg por mês por US$ 2,25 mais baratos do que pagaria pela hidrazina de 7,5 mg. Dessa forma, você obtém mais retorno pelo seu dinheiro e, como você disse que está procurando mais do que alguns por mês, 30-35 comprimidos de oxicodona de 30 mg não são apenas alguns comprimidos. Se tomados para dor, são 120-140 comprimidos que um médico não lhe dará, a menos que tenha câncer ou algo igualmente sério. E quanto ao preço, se você encontrar oxicodona de 30 mg de verdade mais barata do que US$ 31 por pílula, se comprada em grandes quantidades, avise-me, pois posso comprá-la para vender a quem precisa. US$ 930 parece muito por 30 comprimidos, até que você o divida e faça as contas em comparação com o que geralmente se encontra com hidros em praticamente qualquer lugar. Se você estiver interessado, venha me ver na quarta-feira

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Se estiver tendo dificuldades para encontrar um aqui, talvez seja melhor dar uma olhada nos mercados DrugHub ou Archetyp. Eles podem ser encontrados no daunt(dot)link. Sempre verifique seus sites de mercado

ironwoman

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Obrigado por responder. Não estou entendendo... daunt(dot)link?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Você tem o Tor instalado?

O site é daunt.link
Ele tem mercados lá

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,279
Deals
1
Por favor, tenha cuidado, a quantidade de pílulas falsificadas na darknet é impressionante e algumas são totalmente perigosas

PersonVPN

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
54
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/showcase/

Tudo o que é fornecido nesta seção pode ser comprado sem o risco de ser enganado.
Escolha um país ou região e receba o que você pediu.
Há também opio: hidrocodona, metadona, OXY