Se você comprou meu oxy 30 a preço de atacado, que normalmente é de 30 a 35 comprimidos por mês, você pagará US$ 31 por mês. Dividido em 4, você tem quatro comprimidos de 7,5 mg de oxicodona e, a US$ 31 cada, está pagando US$ 7,75 por cada 7,5 mg. Se comprar 30 dos meus 7,5 dros a granel, que são 10 cada, você estará pagando US$ 10 por cada 7,5 mg de oxicodona. Posso repassar as ofertas que obtenho e consigo um negócio melhor com o oxy. 30 comprimidos de oxicodona é como comprar 120 comprimidos de 7,5 mg por mês e eles são mais fortes e mais baratos do que os hidros de 7,5 mg. Basicamente, você poderia obter entre 120 e 140 comprimidos de oxicodona de 7,5 mg por mês por US$ 2,25 mais baratos do que pagaria pela hidrazina de 7,5 mg. Dessa forma, você obtém mais retorno pelo seu dinheiro e, como você disse que está procurando mais do que alguns por mês, 30-35 comprimidos de oxicodona de 30 mg não são apenas alguns comprimidos. Se tomados para dor, são 120-140 comprimidos que um médico não lhe dará, a menos que tenha câncer ou algo igualmente sério. E quanto ao preço, se você encontrar oxicodona de 30 mg de verdade mais barata do que US$ 31 por pílula, se comprada em grandes quantidades, avise-me, pois posso comprá-la para vender a quem precisa. US$ 930 parece muito por 30 comprimidos, até que você o divida e faça as contas em comparação com o que geralmente se encontra com hidros em praticamente qualquer lugar. Se você estiver interessado, venha me ver na quarta-feira