Este é único, tem tudo a ver com o corpo, depois há o 4ho/aco dipt marrom chocolate, a foda mental mais rápida, mas ainda um pouco vazia, finalmente consegui os 4 hos e acos decentes, nada de especial, você pode ficar realmente louco com doses altas, não vou nem entrar no det ail, nenhuma versão dele, pessoalmente acho que é uma porcaria absoluta, o que nos leva ao Aco Dmt, quero o meu, nunca tomei uma dose sensata, mas também nunca fiquei tão abalado em toda a minha vida, é como abrir o quebra-cabeça. É como abrir a caixa do quebra-cabeça do hellraiser, não há mais jogos, criança, hora de jogar. Começa com 15 minutos de puro êxtase e depois me leva a um lugar onde o inferno seria uma sandália. mas já tomei pelo menos 100 gramas em minha vida e nem uma vez foi a viagem que eu queria, muitas vezes foi a viagem que eu precisava, isto é, se eu conseguisse ficar dentro de casa e estar perto de pessoas que não levariam alguém para o hospital e estamos falando de doses de 50 mg aqui, a merda faz 2 vezes a 100 mg APENAS você fica CEGO FRACIONAL A gente costumava usá-la como uma combinação com mxe, que foi quando ela ficou estranha. De qualquer forma, isso não é uma fanfarronice, é uma pergunta real. Alguém já se divertiu muito com alguma das triptaminas substituídas?