- Reaction score
- 2
Estou tentando extrair/separar o API (ingrediente farmacêutico ativo|) Cloridrato de Metadona do 1mg/1ml oral.
Na minha região, ele é um xarope de cor verde e moderadamente espesso.
Há muitas empresas que produzem produtos semelhantes com ingredientes diferentes.
Não vou citar a empresa, mas esta é a lista de excipientes.
Lista de excipientes
Alguém pode me ajudar com uma extração completa em detalhes? Tenho experiência básica, mas já li muito. Comprei algumas coisas básicas - funis, filtragem a vácuo, aparelho de destilação, etc. E fico feliz em comprar o que for necessário para fazer essa extração/separação.
Eu ficaria muito grato por um processo completo, mas até mesmo um bom começo seria muito apreciado.
Obrigado.
Na minha região, ele é um xarope de cor verde e moderadamente espesso.
Há muitas empresas que produzem produtos semelhantes com ingredientes diferentes.
Não vou citar a empresa, mas esta é a lista de excipientes.
Lista de excipientes
Propilenoglicol | Ph. Eur |
Hidroxibenzoato de metila | Ph. Eur |
Hidroxibenzoato de propila | Ph. Eur |
Maltitol líquido | Ph. Eur |
Caramelo E150 | |
Azul patenteado V (E131) | |
Água Purificada |
Alguém pode me ajudar com uma extração completa em detalhes? Tenho experiência básica, mas já li muito. Comprei algumas coisas básicas - funis, filtragem a vácuo, aparelho de destilação, etc. E fico feliz em comprar o que for necessário para fazer essa extração/separação.
Eu ficaria muito grato por um processo completo, mas até mesmo um bom começo seria muito apreciado.
Obrigado.