A maior parte do que existe por aí nem deveria mais ser chamada de metanfetamina. É lixo e, ao contrário do que a maioria das pessoas diz, não é mais barato. Sim, o preço de uma onça no mercado que conheço é de cerca de 200 e, há quinze anos, uma bola custava 250. No entanto, há quinze anos, uma pessoa podia dar menos de dez batidas em uma tigela e começar a se preocupar com alguma coisa e, de repente, 24 horas se passaram no que parecia ser talvez uma hora e, durante todo esse tempo, não era necessário dar outra batida. Eu e tenho certeza de que muitos outros pagariam mais pela qualidade. Por que ninguém está explorando isso? Eu simplesmente não entendo. E, assim como o anúncio de serviço da publix....., o produto não deve se parecer com cacos gigantescos e não deve se quebrar/esfarelar facilmente, nem deve ter linhas verticais. Isso é uma grande besteira. Os cacos devem ter linhas brancas leitosas e não o tamanho do braço de uma criança pequena. Se for esmagado sob uma carta, ele deve se estilhaçar e ter o potencial de voar pela sala. Então, pessoal do cartel, por favor, tragam de volta as coisas boas. Muitas pessoas ficarão felizes em pagar por isso