Olá a todos, sou novo aqui. Algum de vocês, experientes, poderia compartilhar comigo e com outros interessados algum método bom e eficiente para produzir esse precursor da efedrina em casa? Tenho benzaldeído, levedura, melaço e um balde para fermentação alcoólica. Estou coletando informações há algum tempo, traduzi uma patente (US6271008) para o meu idioma, bem como alguns outros estudos, estou curioso sobre esse processo, infelizmente não estou familiarizado com esse código químico avançado, gosto quando o conhecimento é dado de forma clara, e a maioria desses estudos é escrita na linguagem dos cientistas, é difícil obter informações específicas e consistentes, e eu não gostaria de estragar nada fazendo algo impreciso, então peço que aqueles com experiência nesse método me guiem como um pai compreensivo, passo a passo. Acredito que isso possa ser simplificado em instruções em um estilo semelhante (modelo de exemplo preferido):
Para obter 100 g de fenilacetocarbinol (pelo método de biotransformação), você precisa:
1) Adicionar x mililitros/gramas de melaço a um balde e, em seguida, adicionar (x) gramas de levedura
2) Após 24 horas, adicionar (x) mililitros/gramas de benzaldeído
etc.
Você pode me ajudar a completar essa instrução de forma precisa para que ela possa servir a mim e a outros interessados em produzir l-PAC no futuro? Ou deixei passar algum tópico que poderia facilmente me guiar para uma solução? Ajude-me a simplificar esse enigma. Saudações!
Para obter 100 g de fenilacetocarbinol (pelo método de biotransformação), você precisa:
1) Adicionar x mililitros/gramas de melaço a um balde e, em seguida, adicionar (x) gramas de levedura
2) Após 24 horas, adicionar (x) mililitros/gramas de benzaldeído
etc.
Você pode me ajudar a completar essa instrução de forma precisa para que ela possa servir a mim e a outros interessados em produzir l-PAC no futuro? Ou deixei passar algum tópico que poderia facilmente me guiar para uma solução? Ajude-me a simplificar esse enigma. Saudações!