Conheça sua droga: Como identificar uma substância desconhecida

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
130
Points
33
Imagine que você tenha recebido um pó desconhecido. Não importa como você o obteve: um amigo o deu para você experimentar, você o roubou do bolso de um viciado de rua inconsciente ou o encontrou acidentalmente em um táxi. Não importa como você o obteve, o que importa é que você tem a droga na mão e provavelmente quer usá-la.
Isso é estúpido? Talvez. Mas não é tão fácil me forçar a não usar o pó obscuro...

E aí surge a pergunta: O que é o pó em minha mão?
Será que é anfetamina ou DOB? Poderia ser mefedrona ou fentanil?
Um viciado ganancioso e tolo dirá "foda-se, vamos experimentar essa merda e veremos".

Só que isso não é algo que você deva experimentar em si mesmo enquanto espera ficar chapado. O resultado pode ser totalmente o oposto e, em vez de obter prazer, você só obterá frustração, decepção e talvez até a morte com espuma saindo da boca. Basta usar a substância, cuja dosagem é dezenas ou até centenas de vezes menor do que a dosagem de anfetamina e cocaína. Se você costuma se servir de uma dose para experimentar (uma dose pequena, menos do que o normal - você não é burro), pode ter uma overdose tão forte e tão rápida que seus amigos nem terão tempo de pensar no que fazer.

É por isso que esta seção discute maneiras de identificar diferentes substâncias. Isso pode salvar sua vida.
Compartilhe suas histórias sobre substâncias obscuras e as consequências do uso delas.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Uma resposta simples seria despejá-lo no ralo ou dá-lo a um sem-teto para que ele o experimente, mas apresentamos a melhor resposta de todos os tempos:

1. Não seja um viciado! e observe!!! Que características ela tem? Ela se parece com uma droga que você já consumiu antes? Se sim, legal, cara, é essa droga (provavelmente).
2. Outra maneira é perguntar por aí, talvez? Seus amigos conhecem alguém que vende essa droga que você acabou de encontrar? Descubra.
3. Digamos que você encontre alguns mata-borrões, podemos supor que sejam mata-borrões de LSD, mas não podemos ter certeza, então vamos testá-los. Espere uma semana até que seu teste de uso único chegue. Às vezes, o 25I-NBOMe é vendido como LSD em forma de mata-borrão e esse é o motivo pelo qual você quer testar os mata-borrões. (O 25I-NBOMe é um alucinógeno perigoso, pode causar a morte real, cara).
4. O teste final é simples, mas mais ou menos não é um teste, e é assim: ENTREGUE-O, PALHAÇO.

Vamos explicar um pouco melhor o número 4. OutLaw diz, como argumento, algo do tipo: e se você tomar essa droga misteriosa e tomar uma quantidade acima da dose letal? Você estaria morto, é claro, mas está disposto a correr esse risco?

(Sugerimos que você consuma maconha e não pegue sacos aleatórios com drogas misteriosas estranhas na rua, mas vocês podem fazer o que quiserem <3)
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
O reagente Marquis custa cerca de US$ 20 por 15 ml ou pode ser feito por você mesmo. Ele pode lhe dizer muito. 300 testes nesse frasco. A comparação visual via Internet pode levá-lo a algum lugar. Um teste de ponto de fusão é outro componente, há instruções no fórum de química analítica. Ver no que ele se dissolve ou não é um teste útil às vezes
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
É muito fácil fazer o reagente Marquis. É preciso apenas combinar formaldeído com H2SO4. E não é necessário comprá-lo
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Os bastões de teste de urina para drogas são muito baratos e você pode comprar testes que discriminam quase todas as drogas comuns e duram muito mais do que os kits de reagentes, que também são muito caros para uso e, de vez em quando, você pega sacos de pó aleatórios. É verdade que fabricar seus próprios reagentes é mais barato e reduz as perdas nos custos dos kits de reagentes comercializados vendidos on-line, mas isso requer a posse dos produtos químicos para fabricar um reagente, algo a que nem todos têm acesso.

Mas o que eu penso sobre a pergunta real sobre o que eu faria ao encontrar um saco de drogas aleatório cheio de um pó desconhecido, jogaria no vaso sanitário ou no lixo e me livraria dessa merda. Talvez você nem tenha um saco de drogas, mas alguma merda aleatória com a qual não vale a pena perder seu tempo, um saquinho com as cinzas de um Nan?
 
Top