É verdade que saber exatamente o que está sendo enviado não seria ruim.
Presumo que os pacotes devam ser enviados por carta, mas como não sei o país de origem, não sei as dimensões permitidas.
Uma ideia seria obter um rolo de papel alumínio para paletes ou qualquer outro material de embalagem que você amasse e coloque dentro do pacote, de modo que pareça estar protegendo o item, e depois esconda o material dentro do papel alumínio.
Para fazer com que pareça autêntico, eu enviaria um artigo embalado originalmente com um valor baixo de mercadorias.
Envie tudo como uma remessa de amostra com uma fatura falsa para que as mercadorias não precisem ser liberadas pela alfândega e especifique uma empresa como remetente e, de preferência, também como destinatário.
Como já disse o KokosDreams, crie vários pacotes com isso.
Ou você pode tentar criar, via VPN, uma etiqueta polonesa com um endereço de remessa polonês e um destinatário polonês, o que faria parecer que o pacote foi mal direcionado e, portanto, passou pela alfândega.
Novamente, é necessário ocultá-lo o mais possível.
O ideal é um artigo que possa ser fechado novamente após a abertura.
Para isso, você teria que fazer uma pesquisa por conta própria, pois esse método só é conhecido por mim por boatos, portanto não posso dizer se realmente funcionará dessa forma.
Você poderia primeiro desistir de uma remessa de teste, se ainda tiver tempo suficiente.
Infelizmente, as remessas de países não pertencentes à UE estão sempre associadas a algum risco