Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Question preciso de ajuda na síntese de metanfetamina

zxcuseless

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Então, sentei, pensei e decidi. É possível usar a fenilalanina (c9h11no2) para a síntese de metanfetamina? Tentei encontrar informações na Internet, mas não encontrei como substituir o grupo nitroxila por ch3, removendo simultaneamente o grupo oxi e o grupo hidroxila, substituindo-os por um grupo nitroxila?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,241
Deals
Bem, eu não conheço uma forma de síntese e não encontrei nenhuma informação sobre o sucesso. Gostaria de ler sobre esse método também =)

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,241
Deals
O que exatamente? Você tem uma abordagem de síntese?

zxcuseless

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Não((( penso nisso toda vez, busco informações sobre síntese(não sei, como e como substituir o NH2 (substituindo-o por C H3) e o grupo carboxila (substituindo-o por NH2)

zxcuseless

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Descobri que, no corpo humano, a l-fenilalanina é metabolizada em feniletilamina por descarboxilação, mas como? Não sei qual ácido/cetona/amina é utilizado para descarbolizá-la

xile

Don't buy from me
Resident
Reaction score
56
Não tenho a menor ideia, mas descarboxilo a maconha para obter óleo com o calor da fumaça. Não sei se isso funciona para seu problema. 🤷‍♂️

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,241
Deals
Não sei exatamente. Tenho quase certeza de que não é possível repetir isso in vitro. De qualquer forma, você pode aprender isso navegando na Internet e compartilhar conosco os resultados.

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
62
Cloreto de tionila + d-fenilalaninol (custa cerca de 300/500 euros no Alibaba) se reagir violentamente, adicione cloreto de tionila frio ou use DMF como solvente (DSMO também deve funcionar).

Se usar apenas o cloreto de tionila como reagente e solvente ao mesmo tempo, seria perfeito -> deixe o gás sair em água com bicarbonato de sódio e/ou soda cáustica.
Não devem ocorrer reações colaterais.

Esse d-fenilalaninol manterá a estereosseletividade porque o grupo hidroxila não está no centro quiral.

Esse cloreto de d-fenilalaninol provavelmente é líquido à temperatura ambiente, mas se não for, provavelmente será quando você tentar ferver/destilar a vácuo o cloreto de tionila.

Se você observar o que a cloro-efedrina faz com a reação de Emde e a platina com hidrogênio (para ativar o catalisador), ela deverá desidrogenar (a ironia) o grupo NH2 para NH. Como o NH é instável, você deve ter metanol e metilamina como solventes presentes (não use metilamina na água, pois é mais provável que ela se hidrolise).

Talvez você queira aquecê-lo a 90 graus com cerca de 5 bar de pressão.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
304
A produção de d-Meth a partir da fenilalanina parece tão atraente, mas na verdade é uma bagunça de baixo rendimento que precisa de produtos químicos desagradáveis e perigosos. Esse é um cavalo morto e batido, a reação de Reppe, não perca tempo nem dinheiro com isso.

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
62
Entendo, mas o fato de eu falar sobre o d-fenilalaninol significa que tenho uma reação a menos do que com a d-fenilalanina.

Além disso, como, aparentemente, é uma reação SN2, não preciso proteger o grupo.

Se o Pd/C com temperaturas mais altas não puder desidrogenar, precisarei fazer um cozimento com formamida, mas, fora isso, é realmente uma reação possível.

Caso contrário, eu poderia tentar este artigo.
Uma rota eficiente para cloretos de alquila a partir de álcoois usando o complexo TCT/DM

Embora se trate de produtos químicos desagradáveis, como o cloreto de tionila, se eu o executasse em vidro, não precisaria derreter B, separar e assim por diante. O cloreto de tionila pode ser reciclado
por destilação a vácuo, portanto, mantendo tudo o mais fechado possível com um filtro de plasma, não deve ser tão ruim. Presumo que o cloreto de tionila seja uma combinação de HCL e ácido sulfúrico.

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
304
Tentar isso o deixará muito infeliz, não importa se você começar com alanina ou alanol.

Eu avisei a todos, meu dever está cumprido, não tenho tempo nem ânimo para discutir sínteses sem esperança.