Como limpar pílulas de liberação prolongada de pseudoefedrina hcl

2118

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Então, alguém pode ter trabalhado durante meses coletando isso, aquilo e aquilo outro, mas não consegue encontrar uma única fonte de um bom método de limpeza dessa nova pseudoefedrina. Os produtos químicos disponíveis são acetona anidra, álcool isopropílico anidra, muratic, soda cáustica e, se necessário, posso conseguir um pouco de éter. Estou pensando em fazer um birch, mas não estou muito satisfeito com a ideia de um shake de alta tecnologia usando um recipiente de reação inoxidável revestido de PET que eu possa adaptar com uma linha com medidor de 0 a 300 psi e uma válvula de alívio de segurança de um compressor (175 psi), mas também uma válvula de alívio manual. Tudo isso seria inoxidável, pois a amônia reage com o latão .... De qualquer forma, estou procurando ideias e links ou qualquer ajuda.... ideias também podem ser construídas .... Se for um metal, posso usiná-lo e soldá-lo, então vamos fazer uma bomba 😆

WillD

Expert
Reaction score
1,090
Que tipo de comprimidos contém pseudo? Você pode escrever a composição?

2118

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Eu praticamente entendi, mas não sei mais nada sobre esta página, acho que vou sair depois de perceber algumas coisas. Minha resposta foi super óbvia e fácil .... essas pessoas inteligentes só pensam em extremos .... elas ignoram o simples sem se preocupar porque a simplicidade não é discutida ou ensinada. A maioria das pessoas ignora o óbvio, mas há algumas pessoas que pensam de forma diferente. Tudo voltou à fabricação de sabão. ....... jogou todo o projeto no incinerador pela segunda vez em 20 anos porque ignorei o óbvio.......o bem, talvez em outros 10 anos. Mas eu disse isso.... conhecimento aprendido é um poder sobre aqueles que desejam destruir esse conhecimento. Eu obtive minhas respostas, estou feliz porque não vale a pena correr o risco de ir para a cadeia e perder tempo com a família... só tive que superar os cérebros contratados pelo governo para provar que nós, o povo, ainda controlamos as coisas. Se forçarmos um estilo de vida mais simples, suportando o leve desconforto de passar sem coisas não essenciais do lixo, então basicamente cavamos um túnel sob todo o sistema, o que leva ao colapso. Se você não consegue perceber, a literatura química, os estudos, as pesquisas e o fato de ver o quanto está encoberto agora ou completamente omitido me pegaram de surpresa, pois muita coisa mudou em todas as áreas da vida desde a última vez....10 anos atrás, quando o mundo era tão chato, e quanto controle eles têm agora, uma loucura do caralho, a dea está metida em tudo agora, onde não é divertido e não vale a pena, tudo por causa da tecnologia e dos idiotas de mente fraca que não podem consumir grandes compostos sem ter que tomar doses de vômito que fazem os lábios correrem..... lol e só para aumentar a comédia de minha resposta, que foi literalmente a mesma de um processo de fabricação de sabão muito antigo, termino meu discurso dizendo que vou descer de minha "caixa de sabão" e terminar com "fodam-se todos os governos", nenhum deles fala mais por seu próprio povo e são escravos de sua própria criação que construímos para eles .....the end . Sim, algumas coisas são códigos, algumas são óbvias, outras não, e estou sóbrio... nós, o povo comum, não estamos em boas mãos, meu amigo... .... pesquise as patentes do Google e publique na seção "compostos relacionados" esses produtos químicos biossintetizados produzidos por minhas bactérias geneticamente modificadas....A n-isopropilbenzilamina tem patentes e compostos de várias organizações por ser um microcristal bla bla bla, mas é capaz de encapsular coisas como vacinas e há literalmente um paciente e um artigo completo sobre ela como um meio viável de transporte e infecção do HIV em um hospedeiro. E está em todos os lugares que vejo porque, desde 10 anos atrás, seu lixo tem o mesmo gosto, o mesmo cheiro, tudo é igual.
Estou começando a me preocupar cada vez mais com o fato de que algo grande está por vir ....yall stay safe and bee good