- Reaction score
- 0
Estou procurando a melhor maneira de extrair o corte da metanfetamina. É a primeira vez que participo deste excelente fórum, portanto, desculpe qualquer palavreado que não esteja correto. No momento, não é viável para mim produzir meu próprio produto, portanto, sou forçado a obter o que posso. Tenho os meios para comprar, mas o produto não é de primeira qualidade. Inicialmente, suspeitei que o corte fosse MSN, mas acredito que estou lidando com outras substâncias. Meu principal objetivo é ter um produto de qualidade. Procurei e pesquisei e, além da lavagem com acetona e até mesmo do uso de um forno de convecção para remover esses contaminantes, não está funcionando. Lavei 5 onças e perdi uma quantidade considerável de produto; fiquei com 2 onças. Acredito que, mesmo após a lavagem, o corte está tão profundo no produto que parece impossível removê-lo completamente. Ainda assim, o produto era fraco, causava dores de cabeça e dores nas articulações. Parece MSN, sim, mas eu realmente acredito que ele foi cortado com outra coisa. Alguma ideia sobre o que poderia ser isso e como eliminar. Novos truques ou idéias seriam ótimos. Comprei produtos de várias fontes diferentes, mas todos parecem estar contaminados. Estou limitado aqui e gostaria de receber qualquer orientação. Gostaria muito de produzir meu próprio produto, mas não acredito que possa obter todos os itens necessários para realizar esse meu sonho no momento. Por isso, tenho que elaborar este plano para fazer o melhor que puder com o que está disponível. Qualquer conselho seria muito apreciado.
Obrigado, senhor
Obrigado, senhor