Olá a todos!!! Hoje em dia, é difícil trabalhar com drogas, vendê-las ou transportá-las pode ser muito complicado, pois os governos colocaram suas mãos em

Benito

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
SIM... A polícia e o governo perceberam o dinheiro no mercado de drogas e decidiram contrabandeá-lo por conta própria, controlando o transporte entre países, aumentando as patrulhas de barcos da polícia no mar mediterrâneo, fingindo lutar contra a imigração ilegal.
Hoje em dia, é impossível ou 85% impossível contrabandear haxixe do Marrocos para a Espanha.
Perdi algumas pessoas lá e estou lhe dizendo isso com base em minha própria experiência.
É claro que ainda existem algumas organizações que fazem contrabando do Marrocos, mas acho que são apenas organizações com grande capacidade financeira e muito fechadas para o governo.
Aqui, na França, em Marselha, não entendemos como o material está chegando e nunca há falta de haxixe aqui... o haxixe está disponível o ano todo e as lojas de CBD estão muito abertas, por hipocrisia ou preparação para legalizá-lo em um futuro próximo....

Estou procurando boas maneiras de contrabandeá-lo de minha casa na montanha Ketama, mas não encontrei nenhum cara sério no momento. Se você tiver alguém, me avise, podemos trabalhar juntos e ganhar mais dinheiro nos próximos anos!!!

Benito

K1tty

Vacation
Resident
Reaction score
24
Os caras que trazem o haxixe do Marrocos são um grande problema para o governo do país.
Talvez seja verdade que não faltem recursos às grandes gangues, mas o governo não será uma concorrência para vocês, mas sim um fio condutor :D