Balizas de GPS. O principal problema logístico.

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,807
Deals
666
Um dos métodos mais eficazes de identificação de laboratórios de drogas é a entrega controlada de precursores. Para conseguir isso, as agências de aplicação da lei não precisam cooperar diretamente com os fornecedores de reagentes. Os beacons de GPS podem ser instalados em escritórios de alfândega, armazéns alfandegados, pontos de transferência e quaisquer outros locais possíveis.

Além disso, os sinalizadores de GPS podem ser colocados nos veículos de pessoas que, de acordo com as autoridades policiais, possam estar envolvidas na produção/distribuição de drogas. Os beacons de GPS podem ser incorporados a equipamentos de laboratório.

Essa lista de uso dos beacons pelas autoridades policiais não é exaustiva.

Abaixo estão alguns exemplos de como os beacons são camuflados:

Métodos a serem usados para proteger o laboratório de ser rastreado:
2VlJf9taBq

Ip3Afg40Sl

É necessário ter postos de preparação e uma equipe de pessoas que trabalharão lá, mas não saberão onde o laboratório está.

A equipe do laboratório deve saber onde estão as áreas de preparação e ser capaz de monitorá-las remotamente. (Vigilância por vídeo ou contra-vigilância real)

Idealmente, tenha uma equipe separada de pessoas que será responsável por proteger a logística da área de preparação até o laboratório.

1. Nunca envie precursores diretamente para o laboratório. Use um link intermediário (garagem/armazém temporário/qualquer outro local seguro).

2. equipe esse local com bloqueadores de sinal de GPS.

3. Examine os itens e objetos recebidos com cuidado e em detalhes. Certifique-se de que nenhum dispositivo de rastreamento esteja presente.

4. Se você encontrar dispositivos de rastreamento, a remessa de precursores/equipamentos não deve ser enviada para o laboratório, pois pode ser perigosa. Além disso, você não terá mais permissão para usar essa instalação de transbordo e é aconselhável suspender a equipe que detectou o rastreamento.

5. Se a remessa tiver sido verificada com sucesso, a equipe do laboratório deverá equipar o veículo para transporte posterior com bloqueadores de sinal de GPS. Realize o carregamento e a entrega dos equipamentos e reagentes ao laboratório. A equipe que trabalha nos pontos de transbordo não deve se sobrepor à equipe que trabalha no laboratório.

IMPORTANTE: O laboratório deve ser equipado primeiramente com dispositivos de bloqueio de GPS.

Como verificar se o bloqueador de GPS funciona corretamente?

Basta ligar o bloqueador e verificar o nível de sinal em seu smartphone, pois ele deve estar com defeito. Lembre-se de que todos os bloqueadores têm um alcance diferente. Para um laboratório, você precisa de 3 a 5 bloqueadores de qualidade (ou mais, dependendo do tamanho do laboratório).

Last edited by a moderator:

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Você recomendaria a verificação de todos os pedidos com dispositivos detectores de GPS , além da verificação manual?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,807
Deals
666
Sim, é claro, e também não solicite que os reagentes sejam entregues no próprio endereço do laboratório.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606

Entendi! Eu realmente aprecio o trabalho que vocês fazem com este fórum e ontem mesmo descobri muitas informações úteis aqui que vão muito além da fabricação de medicamentos!

Obrigado por seu trabalho

Oppenheimer

Don't buy from me
New Member
Reaction score
6
Eu esperaria que um bloqueador fosse um grande sinal para a polícia de que vale a pena vigiar uma casa. Não tenho certeza se os prós superam os contras aqui. Concordo com praticamente todo o resto aqui.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606

Quero dizer, como um bloqueador poderia ser detectado?

Provavelmente apenas fisicamente, quando alguém estiver observando/entrando na casa e, nesse caso, provavelmente já seria tarde demais