Question O fluido de embalsamamento deixa você chapado?

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
47

Quanto tempo dura uma alta?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,307
Deals
1
Vamos chamá-lo de formaldeído, para não sermos ambíguos. Sim. Ele definitivamente deixa você chapado. Tenho alguns em casa, mas me recuso a experimentá-los porque conheço um cara que quase morreu por fumá-los. Foi levado às pressas para o hospital sem respirar. Dei ao meu traficante de metanfetamina 15 ml em um frasco pequeno "para o pai dele", disse ele. Ele levou para o motel das baratas e vendeu tudo em uma hora. Cigarros embebidos. Ele me devolveu US$ 50 e queria outro, mas são homens de 60 anos e um deles acabará morrendo, então eu disse a ele que talvez lhe vendesse um pouco do próximo litro. De qualquer forma, preciso dele para produzir metilamina.
Você também pode ficar chapado cheirando freon, mas isso também o matará

metux

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
47
Também li que é possível extrair o PCP de pesticidas agrícolas, mas não é fácil encontrá-lo. Acho que nos EUA eles colocam cigarros no líquido de PCP, mas também o chamam de fluido de embalsamamento.

• Like
Reactions: vis

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,307
Deals
1
Há um herbicida que é basicamente metilamina, é redondo, mas é uma fórmula antiga. Se houvesse um pesticida que contivesse pcp, eu saberia, pois já passei 100 horas procurando precursores e drogas em produtos domésticos. Eles o chamam de cigarro "úmido". É formaldeído. Além de ser um fluido de embalsamamento, é amplamente usado em taxidermia. Não há fluido de embalsamamento com PCP. O formaldeído é um reagente útil na produção de muitas drogas e precursores. Ele tem vários nomes. Formalina, paraformaldeído é semelhante, formalidade, metanal (não metanol), óxido de metilina, paraform e 10 outras coisas. É HCHO e tem estrutura semelhante à da acetona (um carbono com dois hidrogênios e uma ligação dupla de oxigênio no topo, um aldeído).

• Like
Reactions: vis