• Tervetuloa foorumin suomalaiseen osaan. Muista, että yhteystietojen (Jabber, Telegram, Signal jne.) julkaiseminen johtaa pysyvään banniin! Jos päätät ostaa tai myydä jotain ilman escrow-tiliä ja menetät rahaa, emme voi auttaa sinua.

Event A alfândega invadiu minha casa.

nothingwaslearnedthatday

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 10, 2024
Messages
16
Reaction score
11
Points
3
Olá BB-Forum!

Alguém tem interesse em saber como os Tulli (oficiais da alfândega) finlandeses invadiram minha casa e me mantiveram preso por dois meses? Eu estava pensando em compartilhar, pelo menos até este ponto, como as coisas aconteceram e quais coisas deveriam ter sido feitas em melhor ordem para não ajudar ninguém a causar ainda mais problemas do que você provavelmente já tem se alguém invadir sua casa. Nem todas as coisas foram ruins naquele dia também.

Se alguém estiver interessado ou quiser saber mais detalhes sobre como eles agiram nesse caso, entre em contato comigo.

Tudo de bom e fiquem seguros!
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
36
Reaction score
25
Points
18
É claro! A aplicação da lei em diferentes países, especialmente em blocos como a UE, opera usando técnicas, táticas e princípios semelhantes, portanto sua experiência pode fornecer informações valiosas para outros. Mais importante ainda, o que desencadeou a batida, se você puder compartilhar isso sem revelar nada que possa ser relacionado ao seu caso.
 

nothingwaslearnedthatday

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 10, 2024
Messages
16
Reaction score
11
Points
3
Compartilho o máximo possível. Preciso descobrir como fazer isso e ainda tentar me manter longe de mais problemas que esses visitantes inesperados já trouxeram. Há alguns erros bastante comuns que foram cometidos porque não houve tempo suficiente para analisar todos os detalhes adequadamente. Tento encontrar uma maneira de expressar minhas experiências da forma mais detalhada possível, sem me revelar. E obrigado por seu interesse no assunto.
 

nothingwaslearnedthatday

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 10, 2024
Messages
16
Reaction score
11
Points
3
Uma coisa que quero destacar, pois acho que é um detalhe importante, é que, enquanto estava na solitária, decidi que criaria um pequeno serviço/scripts/qualquer coisa com python ou algo do gênero que sondaria seu computador se ele fosse iniciado com o carregador conectado e, se esse fosse o caso, ele ficaria atento à presença desse carregador e, se não estivesse, desligaria o computador da forma mais brutal (o mais rápido possível). Isso para que o computador esteja sempre em mãos "erradas" ao ativar a senha e, em seguida, a criptografia de disco do BIOS e a criptografia do Veracrypt ou do sistema operacional.

Isso deve lhe proporcionar alguns momentos para refletir sobre a situação e as estratégias e pensar seriamente se os recursos investidos nessa máquina realmente valem a pena. Isso porque eles provavelmente terão que mover seu equipamento para o local onde estão colocando todas as ferramentas, etc., e isso é quase impossível de arquivar sem desconectar a PSU, mesmo que seja apenas um pequeno momento para conectar o computador ao banco de energia para o transporte. Mas descobri uma maneira ainda melhor: simplesmente removi a bateria do laptop e agora ele faz o mesmo e não faz perguntas.

Achei isso muito importante porque, quando cerca de 10 maníacos altamente qualificados invadirem sua casa, você provavelmente não estará muito bem preparado para isso e eles não permitirão que você desconecte nada após a captura inicial. Espero que nem todos sejam assim tão precisos, mas, no meu caso, começou de tal forma que quase tive de lutar com eles, pois não sabia quem diabos eram essas pessoas, até que vi que provavelmente era melhor não lutar, pois eram muito poucos.

Dito isso, preciso descobrir como compartilhar os acontecimentos reais e ver se algum de vocês acha que isso tem algum valor ou não. Também posso responder a qualquer pergunta sobre o assunto, se possível. Se for o caso, DM também funciona. Fiquem seguros, pessoal <3
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Há um tópico chamado histórias policiais. Sua postagem deve ir para lá para fins de posteridade e organização
 

nothingwaslearnedthatday

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 10, 2024
Messages
16
Reaction score
11
Points
3
Ah, não sabia sobre o tópico. Apenas pensei que talvez alguns FINS estivessem interessados, se é que há algum, mas acho que posso tentar compartilhar a lição em um tópico dedicado, se você achar que é uma boa ideia.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Com certeza, seria de grande interesse. Espero que você esteja bem agora. A comunidade do Fórum do BB ficará grata por todas as informações compartilhadas por você. É claro que você deve estar seguro quanto às suas limitações.
Histórias de policiais
 

sunsiskos

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Feb 10, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Tulli invadiu ne toi. Estava sob o efeito de 3 ho pcp+3me pcp+4ho met
 

nothingwaslearnedthatday

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 10, 2024
Messages
16
Reaction score
11
Points
3
A Tulli também invadiu você?
 
View previous replies…

nothingwaslearnedthatday

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 10, 2024
Messages
16
Reaction score
11
Points
3
Shieet. Se você quiser saber mais sobre como as coisas aconteceram, envie-me um DM. Ainda tenho uma investigação ativa, pois fui dispensado para que pudesse estragar tudo corretamente, eu acho. É por isso que preciso tentar passar despercebido o máximo possível.
 
Top