Question lista atual de predecessores EU?

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Olá

No momento, estou procurando a lista atual de predecessores na UE.

Sei que não se pode considerar a lista 100% porque muitas substâncias podem ser chamadas de precursoras sem estarem nessa lista.

Estou procurando há muito tempo, mas só encontrei esta a partir de janeiro de 2023 (Alemanha).

Attachments

• 3h5N6jdVHO.jpg
    3h5N6jdVHO.jpg
    686.9 KB · Views: 57

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,309
Deals
1
Atualmente, não há uma lista atualizada de precursores. Também não há uma lista de precursores. Há tantas possibilidades que uma lista teria 1.000 produtos químicos

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
De qualquer forma, muito obrigado por sua resposta.
Achei que na Europa também haveria algo como nos EUA, que é a "lista de programação".

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,309
Deals
1
Há tabelas de drogas ilegais. 1-5. Há uma lista de produtos químicos monitorados, muitos dos quais são precursores. Outros são reagentes e reagentes. Existem leis contra análogos de drogas, que basicamente representam novas drogas que não foram listadas oficialmente como drogas. A-pvp. MDPV, mefedrona metálica, todas já foram enquadradas na lei de precursores, mas agora foram listadas especificamente na lei. Esses análogos e precursores de drogas são os mesmos em todo o mundo, portanto, se estiver procurando nomes ou ideias, consulte nossa legislatura ou procure no Alibaba ou no mercado aqui o que os chineses estão vendendo.