Defendant found to be a scammer Golpe químico da Cocentech

Status
Not open for further replies.

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
No último dia 4 de fevereiro, comprei na Cocentech Chemical 5 kg de 52190-28-0 por 300 dólares cada kg, incluindo os custos de envio. Encontrei o fornecedor aqui neste fórum, mas não usei o scrow, erro meu.
O fornecedor foi @AnnieGalaxy, que tem a etiqueta no perfil do fornecedor da Cocentech Chemical.
Depois de um mês, recebi um produto totalmente diferente do real 52190-28-0 e ela me prometeu enviar novamente o produto o mais rápido possível, pois foi um erro da fábrica.
Após 3 meses de espera, ela não me enviou nada e não me deu o dinheiro.
Hoje acabei de ver que o fornecedor da Cocentech Chemical desapareceu deste fórum e o nome de @AnnieGalaxy mudou.

É óbvio que se trata de um golpe.
 

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
Estou fora do meu país e não posso adicionar fotos, mensagens e muito mais. Por enquanto, coloquei essas informações, mas vou atualizá-las.
 

jessejames122669

See my products
Seller
Joined
Aug 14, 2023
Messages
48
Solutions
1
Reaction score
40
Points
18
Deals
3
Irmão.
Você sempre deve usar o depósito de garantia. Pode custar um pouco mais, mas você vê o resultado. Além disso, acredito que a taxa de depósito de garantia é destinada a este site. Acho que todos nós devemos um pouco de apoio a este site de qualquer forma.
 

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
Sim, você tem o motivo. Estou usando o scrow desde fevereiro, sempre.
 

AnnieGalaxy

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 19, 2023
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Deals
1
Tenho lidado ativamente com seu serviço pós-venda. É impossível que todos os pedidos sejam completamente tranquilos. Esta é apenas uma pequena parte do meu registro de acompanhamento com eles sobre o pós-venda. Sinceramente, nunca o ignorei ou desapareci.
9dv4GTzYUP
 

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
É preciso verificar o produto que você está enviando aos seus clientes. Se você enviar outro produto ou um produto de má qualidade, deverá reembolsar o dinheiro ou enviar o produto corretamente. É fácil.
 

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
@HEISENBERG, o que você acha que podemos fazer?

Ele está me oferecendo para resolver o problema se eu excluir esta publicação. Estou oferecendo a ela que me envie pmk, bmk, 2b4m, 52190-28-0... Não me importa o produto.
 

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
@HEISENBERG o administrador, nada a acrescentar para resolver esse problema?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Não tenho nada a acrescentar. Embora haja... Da próxima vez, faça o negócio por meio de depósito em garantia.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
Ela vai me enviar 3 kg de 2b4m primeiro, depois que eu receber o pacote, ela quer que eu exclua esta postagem e, depois que eu excluir a postagem, ela me enviará outros 3 kg de 2b4m.
 

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
@HEISENBERG Ela diz que o pedido foi providenciado, mas não me responde e não tenho o número de rastreamento. Ela está lendo esta postagem.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Vejo que o réu esteve on-line pela última vez na sexta-feira. Vamos esperar mais 48 horas.
 
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top