Question Laboratório clandestino de A-Oil na Bélgica.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
56
Olá,

Sou da Bélgica e tenho uma fonte estável de apaan e quero começar com apaan para bmk para A - óleo e metanfetamina, o único problema é que preciso de um parceiro com um espaço para o laboratório e dinheiro para investir em mim.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
56
Moro em um apartamento e preciso de um parceiro para ter um local onde possamos fazer tudo...

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
317
Deals
1
Use a área da cozinha. Certifique-se de que haja bastante ventilação e lembre-se de limpar tudo depois de terminar ou compre uma tenda de cultivo e trabalhe dentro dela.

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
317
Deals
1
Um bom filtro de carvão para ventilador de 8" deve estar pronto para uso

gringo0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
14
São necessários cerca de 500 quilos de folhas de coca para produzir um único quilo de cocaína HCI... Embora as folhas de coca sejam ilegais na Europa para importação da África do Sul, é inútil fazer isso e ninguém o faz por causa disso...

gringo0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
14
Em segundo lugar, as folhas de coca, depois de colhidas, precisam ser processadas o mais rápido possível, devido à oxidação das folhas de coca e à perda da potência alcalina, além de muitas outras razões pelas quais esse trabalho é apenas para a Cordilheira dos Andes.

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
56
Sei que nasci no Peru e sou um DJ, produtor e artista profissional de Techno, portanto, tenho acesso a um jato particular...

View previous replies…

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Reaction score
86
Deals
105
Amigo, por favor, não aguento mais. Você é um mentiroso de primeira classe. Conheci muitas pessoas boas por meio deste fórum como vendedor. Não estrague este site com sua estupidez. Vim visitá-lo pessoalmente e até lhe dei uma chance, dando-lhe um litro de óleo. Já se passou um ano e você simplesmente não responde às minhas postagens. E ainda não pagou. Você lê o que escreve. Você mora em um apartamento patético, mas é um dos melhores DJs e tem acesso a jatos particulares. Novamente, não estrague este site para as pessoas sérias. Primeiro, comece a pagar sua dívida comigo. Obrigado, senhor

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
9
Cara, você diz que tem um jatinho particular, portanto, dinheiro para pagar a manutenção e o combustível, mas não tem dinheiro para comprar um apartamento grande o suficiente para fazer as sínteses e ainda precisa de alguém para investir em você, isso é óbvia e ridiculamente uma mentira.

E mesmo que não fosse, a ideia de voar com as folhas para a Europa para fazer a extração e outras coisas aqui é economicamente ruim, já que entregar diretamente a cocaína já extraída, portanto com menos massa, seria muito mais barato. Especialmente porque os custos do material necessário e assim por diante são muito mais altos aqui por dois motivos principais: 1. você não tem uma produção em massa como nos cartéis e 2. apenas os preços europeus ou, se você comprar de outro lugar, a entrega e outras coisas

gringo0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
14
Então você pretende colocar algumas toneladas de folhas de coca dentro do seu jato particular? :)

MisterAnonymous

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
56
Não é meu jato, você pode alugá-lo, e não quero fazer negócios com cartéis. Gosto de manter minha cabeça e poderia alugar uma casa ou algo assim, mas isso estaria em meu nome e essa não é uma opção, e nunca pedi a ninguém para investir senhor.