Question Condensador quebrado

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
Alguém conhece alguém no Reino Unido que conserte equipamentos de laboratório, pois meu condensador grande e minhas juntas de destilação fracionada estão doentes AF

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,330
Deals
1
Com certeza você pode comprá-los mais baratos na China. Comprei um bom condensador ahlihn por US$ 20 na Amazon, com frete grátis da China. 3 gargalos de 500 ml rbf, $25 vocês têm na Amazon?

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
Sim, mas não coisas baratas como essas que chegam quebradas, mas sim consertadas

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,330
Deals
1
Era de uma empresa "respeitável", olhei para o meu histórico e era da Deschem. Estava incrivelmente bem embalado. Dentro de uma caixa de isopor feita para ele e com paredes muito grossas e muito densas, em uma caixa de papelão perfeitamente ajustada e depois embalada com amendoins em outra caixa de papelão. Eu poderia ter tirado fotos, mas teria sido muito difícil quebrar. Não acho que dois golpes com um maul de 8 lb conseguiriam quebrá-la, mas posso quebrar os dois lados de uma parede de blocos com o mesmo

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
Você tem um link para a loja dele na Amazon, por favor?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,330
Deals
1
É um material de vidro bastante decente também. O único material melhor que tenho é o Pyrex ou o Kimax. Este é o melhor material chinês que tenho. Acabei de comprar uma nova placa de agitação. Depois de muito procurar, comprei uma Vevor 500w de aquecimento com uma sonda e tela de LCD e é PID, então eu giro o botão até que ele indique a temperatura desejada e vou embora. Custou US$ 140 ou US$ 150.

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
O que é ótimo é que a entrega é gratuita também para o Reino Unido, vou lhe enviar um e-mail com minha lista 🙌

Alpino [ B.H.M.]

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
101
Deals
27
Se estiver decidido a tentar fazer o reparo por conta própria, você pode tentar usar um adesivo epóxi para vidro de alta temperatura, mas lembre-se de que ele é especial para aplicações em alta temperatura.

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
333
Deals
1
Essa foi a primeira coisa que pensei, mas não tinha certeza, talvez ainda esteja travando.