História real. Fiquei algumas noites em um hotel local há cerca de um ano, uma rede bem grande, com algumas centenas de quartos, piscina interna/externa, sauna, etc., e a noite toda, a cada meia hora mais ou menos, como um relógio, começando por volta das 2h e terminando às 6h, o quarto ao meu lado dava descarga no vaso sanitário cerca de 5 vezes seguidas e eu sentia o cheiro de ácido clorídrico ou qualquer outro cheiro que isso exalasse, muito ruim! Tentei investigar e percebi que não havia nenhum quarto ao meu lado! Os folhetos mostravam a planta de todo o hotel e não havia nenhuma porta ali, e a porta ao lado ficava a duas portas, no final do corredor. Em todo o hotel, esse era o único lugar que não estava em uma medida do tipo modular entre as portas. Minha teoria é que eles estavam passando um tubo pelo banheiro para exaurir a fumaça. Estou convencido de que há uma operação interna acontecendo lá. Somente alguém que ficasse acordado a noite toda, todas as noites, e por acaso estivesse no quarto ao lado, teria notado.