Na verdade, acabei obtendo resultados muito bons usando acetato de etila para rex de ..... Ela passou de pequenos cristais opacos/amarelados/amarelados para cristais maiores e translúcidos de aparência "açucarada"...... E por quê? Apenas para garantir a pureza antes de fazer a dietilação, pois quando tentei fazer a dimetilação até agora, tive rendimentos muito ruins. Decidi basicamente presumir que a maioria das coisas tem uma pequena impureza e, portanto, fazer uma simples rex primeiro para ver o que acontece..... Quero dizer, certamente não pode fazer nada de ruim, afinal...
Além disso, eu não estava dizendo que iria fazer a reanálise de uma só vez - é o tipo de coisa que pode ser feita à medida que eu a utilizo, na noite anterior à reação ou no dia anterior e deixá-la secar no dessecador durante a noite...
Não é um material SUPER sujo que eu mesmo descarboxilei do triptofano ou algo do gênero. É algo que comprei na China, mas queria ver se conseguiria transformá-lo em um cristal transparente e grande.
Não, honestamente, apenas achei que incorporar isso à minha técnica geral seria uma boa ideia....
Falando em destilar coisas sem destruí-las, acabei de comprar um cabeçote de destilação de caminho curto... foi barato, mas comprei por causa disso, não por algo em particular.
Tenho muita triptamina porque estou trabalhando com o maior número possível de aldeídos diferentes e reduções subsequentes e não vendo nada. Já fiz MUITAS n,n-DMT em minha vida, mas pouquíssimas outras triptaminas e, por isso, estou fazendo apenas pequenas reações de cada vez - simplesmente para experimentar esses compostos.
É bom saber que posso transformá-la em qualquer triptamina básica que eu quiser, desde que consiga obter o aldeído correto. Acho que isso é legal...
Também tenho 500g de 3,4,5-trimetoxibenzaldeído - por quê? Porque nunca experimentei mescalina ou TMA.
Será que vou fazer algo próximo a 250 g de cada um? Certamente não de uma só vez, mas durante toda a minha vida? ...provavelmente rs
Também é difícil comprar da China, a menos que você compre 500g ou 1000g, porque eles vendem grandes quantidades.
Na verdade, o único reagente que vi ser vendido em quantidades menores foi o 2,5-DMOBA, do qual recebi 50 g, mas provavelmente ele não deveria ter me vendido, rs. Fontes do mercado negro ou cinza...