Question 4 Preço da Fluoroanfetamina?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
O título diz tudo.

Quanto custa o 4FA na dark web? Por grama e por quilo, se disponível.

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Reaction score
315
Deals
1
Nunca vi isso no DW tbh

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Isso é surpreendente, mas não é uma surpresa total, eu acho.

Se você já viu algum preço, o que você viu?

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Você terá muito trabalho para encontrar isso e não será barato. Na época em que o 4fa era legal, as vendas de mdna caíram e esse produto estava sendo usado por todos... além disso, sempre que o obtenho, a qualidade é horrível. Não experimentei, mas ouvi dizer que o cassino Chem vende 3fa de boa qualidade, mas há um limite de compra no site dopek.com

• Like
Reactions: vis

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Não vejo por que é difícil de encontrar, além do possível processo de acordo com a lei federal de análogos. Essa lei de fato se aplica, e acho que eles são bastante generosos com a forma como processam. Eles processaram uma pessoa muito mal, disseram que ela basicamente deveria saber que as pessoas estavam usando o produto para uso humano, e isso ajudou a prendê-la.

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Porque os holandeses usaram isso e pararam de usar xtc... xtc.é enorme aqui, então quando a droga à ultrapassa sua popularidade, ela recebe uma tonelada de imprensa... a mesma razão pela qual à pvp é impossível de encontrar

• Like
Reactions: vis

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
69
Também vi a 4-fluorofenilacetona à venda em alguns sites, era muito barata, portanto, supondo que fosse real, ainda não vejo nenhum outro motivo além da Lei dos Análogos para que não seja comum.